XI Congresso de Pastores e Líderes
do Centro-Oeste

Com o tema “Ministério: chamado ou profissão?”, vem aí o XI Congresso de Pastores e Líderes promovido pela Missão Vida. Este evento anual que ocorre sempre na última semana demaio, com o passar dos anos consolidou-se como um dos principais no meio evangélico brasileiro. A qualidade dos preletores, a estrutura física do local, os serviços de hotelaria e alimentação, o preço acessível e a oportunidade de interagir com o trabalho desenvolvido pelo primeiro e maior Centro de Recuperação de homens em situação de rua do Brasil são alguns dos ingredientes que provocam grande interesse da liderança evangélica. As inscrições continuam abertas para o restante das vagas, que já não são muitas. Na edição de 2015, as inscrições para o Congresso de 2016 foram abertas e mais da metade das vagas foram preenchidas. O Congresso tem como público alvo, os pastores e líderes, homens e mulheres de todo o Brasil.

Maiores informações podem ser obtidas por e-mail mvida@mvida.org.br ou pelos telefones: 62 3318-1985 / 8112-0454.

PRELETORES:

Pr. Ed René Kivitz - Graduado em Teologia pela Faculdade Teológica Batista de São Paulo, mestre em Ciências da Religião pela Universidade Metodista de São Paulo; pastor presidente da Igreja Batista de Água Branca, em São Paulo; idealizador do Fórum Cristão de Profissionais e autor de vários livros.


Rev. Guilhermino Cunha - Mineiro de D. Cavati, 41 anos de ministério, sendo pastor emérito na Catedral Presbiteriana do Rio de Janeiro, a qual pastoreou por 29 anos. Foi presidente do Supremo Concílio da IPB por dois mandatos (1994 a 2002) e da Sociedade Bíblica do Brasil por 6 anos.


Rev. Russell Shedd - Doutor em Novo Testamento pela Universidade de Edimburgo, Escócia. Foi um dos fundadores de Edições Vida Nova, meio século atrás e, atualmente, é consultor da Shedd Publicações. É respeitado no Brasil e exterior como conferencista, falando em congressos, igrejas, seminários e faculdades de teologia.


Pr. Paulo Mazoni - Convertido desde 1972 e pastor da Igreja Batista Central de Belo Horizonte desde 1988, Paulo Mazoni tem trilhado uma vasta trajetória ministerial. Inicialmente atuou como pastor auxiliar, depois como pastor em tempo integral e, desde 1999, responde pela liderança do ministério pastoral da igreja.


Rev. Augustus Nicodemus - Bacharel em teologia pelo Seminário Presbiteriano do Norte, em Recife, mestre em Novo Testamento pela Universidade Cristã de Potchefstroom, na África do Sul e doutor em Hermenêutica e Estudos Bíblicos pelo Seminário Teológico de Westminster, na Filadélfia (EUA).

LOUVOR:

Rev. Edilson Botelho - Pastor presbiteriano, é formado em Teologia pela Faculdade Teológica Sul Americana, Mestre em Teologia do Antigo Testamento pelo Centro Andrew Jumper, ministro de louvor e compositor com vários CDs gravados.


Rev. Josué Rodrigues - Cursou Teologia no Seminário Presbiteriano do Sul em Campinas/SP. Músico e compositor com 8 CDs gravados, desenvolve trabalho profícuo como ministro de louvor em todas as regiões do Brasil e participa de eventos voltados para líderes no país e exterior.


03 02 2016

Voltar Para Pagina de Eventos

Newsletter

Mídia Social