Notícias do Rev. Wildo e Missão Vida Abr/17

Notícias do Rev. Wildo e Missão Vida Abr/17

Eu e Rosane estávamos ligados à Igreja Presbiteriana Central de Anápolis, desde 1988 quando o então pastor da igreja, Rev. Eber Campos, realizou nosso casamento. Em dezembro de 2007, fomos recebidos oficialmente como missionários da igreja. No início deste ano (2017), nosso tempo na igreja em Anápolis chegou ao fim. Não foi algo decidido por nós, mas o Senhor usou os irmãos da liderança da igreja para determinar este tempo. Sem pestanejar, escolhemos a Igreja Presbiteriana de Brasília para estarmos ligados como membros e termos ali cobertura e liderança espiritual. Tal escolha foi feita tendo como base nossa amizade sincera com nosso querido irmão Rev. Adail Sandoval e pelo relacionamento de longa data, pessoal e da Missão Vida, com aquela igreja.

Nosso pedido foi prontamente aceito por todo o conselho tanto para sermos recebidos como membros, mas também como missionários reconhecidos pela Igreja Presbiteriana de Brasília. No último dia 05 de março, eu e Rosane participamos do culto onde fomos oficialmente recebidos pela igreja, onde temos muitos amigos e apoiadores do ministério que desempenhamos. Assim, estamos agora sob a liderança e cobertura do Rev. Weber Sérgio Costa da Silva, pastor titular da congregação.

Quero compartilhar, ainda, nossa alegria pelo noivado de nossa filha mais velha. Luiza, que completou 23 anos em janeiro e está se formando neste semestre em Direito, ficará noiva de um moço muito precioso que Deus colocou em seu caminho. Matheus Puga é um servo do Senhor que possui visível disposição para servir às pessoas e um jovem advogado que tem se dedicado à sua profissão e crescido vertiginosamente. O culto de noivado será no dia 10/03 apenas para familiares.

E, por fim, agradeço àqueles poucos que atenderam ao nosso pedido de oferta especial para a Missão Vida compartilhado na correspondência eletrônica do mês passado. As dificuldades financeiras são grandes e ainda não saldamos o empréstimo contraído no final do ano, mas cremos que o Deus provedor que nos sustentou até agora não nos deixará desfalecer. Se todos que lerem esta correspondência contribuírem com R$ 10 reais na próxima correspondência vamos compartilhar nossa vitória. O valor é pequeno, mas o desgaste pela falta de recursos é grande. Basta acessar nosso site (www.mvida.org.br), clicar em “Doe Agora” e seguir as instruções. A doação é feita pelo PagSeguro Uol, garantindo toda segurança para suas informações. Caso queira nos ajudar doando por meio de depósito/transferência bancária os dados são: Banco Bradesco, Agência 0240-2 C.C. 55578-9; se sua opção for por boleto específico, entre em contato com nosso Departamento de Comunicação pelo e-mail comunicacao@mvida.org.br, pelo telefone 62 3318 1985 ou pelo celular/whattsApp 62 98112 0454 (TIM). Sua ajuda é muito importante.

Pedidos de oração:

1 – Pelo noivado de Luiza e Matheus na próxima sexta-feira e pelo casamento em agosto/17.

2 – Pela Igreja Presbiteriana de Brasília e por esta nova fase em nossas vidas.

3 – Agradecer a Deus porque os processos na justiça estão caminhando bem e há muita expectativa de que terei resultados positivos. Que Deus não permita que haja empecilhos.

Como de costume, segue abaixo minha agenda do mês de março/17.


Com fé e esperança,
Rev. Wildo dos Anjos
Presidente


17 04 2017

Voltar Para Pagina de Noticias

Newsletter

Mídia Social