VILA DO PASTOR APOSENTADO: ENVOLVA-SE!

Como parte integrante do maior núcleo da Missão Vida, localizado em Cocalzinho/GO, a Vila do Pastor Aposentado está sendo edificada e muito em breve terá a primeira parte de suas casas inaugurada. Os recursos utilizados na construção da Vila são frutos de doações específicas para este projeto.

Após concluída, a Vila contará com 40 casas, sendo que cada unidade terá 1 quarto, banheiro, sala, cozinha, lavanderia, garagem e varanda. A infraestrutura inclui duas ruas centrais, portaria, pista de caminhada, área de lazer e convivência, sala de leitura, sala de jogos, jaccuzzi e sauna. Outro aspecto importante do projeto é a questão da acessibilidade para garantir toda segurança aos moradores.



Por meio da indicação de suas respectivas igrejas em todo o Brasil, o pastor aposentado que concluiu seu ministério e que não teve condições de adquirir sua casa própria terá um lugar aprazível e calmo para viver, sem qualquer custo, e ainda poderá se envolver com as atividades da Missão Vida de acordo com suas habilidades e dentro de sua capacidade física, seja como professor no Seminário Vida, conselheiro e intercessor dos internos ou, ainda, ensinando algumas das suas habilidades pessoais.

Conforme o presidente da Missão Vida, Rev. Wildo dos Anjos explicou, "ao final do ministério efetivo na igreja, muitos pastores não conseguiram poupar o necessário para uma aposentadoria tranquila e nós queremos proporcionar a alguns destes homens de Deus um lugar de paz, conforto e segurança e, ainda, a possibilidade de continuarem ativos e abençoando outras pessoas com seus conhecimentos, experiências e fé como fizeram até então. É o mínimo que podemos fazer por esses servos fieis".



Cada casa da Vila dos Pastores Aposentados tem um custo aproximado de R$ 25.000,00, excluindo-se a mão de obra, acabamento e a infraestrutura externa. Caso você queira fazer uma doação específica, entre em contato pelo fone: (62) 3318-1985, faça um depósito bancário para:
Bradesco, Ag.: 3754-0, C.C. nº 19107-8 ou envie um e-mail para presidencia@mvida.org.br e receba orientações detalhadas e uma ficha de compromisso específica.


09 02 2018

Voltar Para Pagina de Noticias

Newsletter

Mídia Social