Sócio em Ministério

Missionários: José Rodrigues, Isis Pini e Seus filhos: Emanuel e Jeová

O casal de missionários, José e Isis são pais de: Emanuel José e Jeová Naum. Membros da Igreja Batista Missionária de Imbassaí na Bahia, onde atuavam nas redes Missionárias da Igreja, até receberem o convite para servir de forma integral na Missão Vida.

Ao chegarem à instituição em janeiro de 2015, o casal ingressou no Instituto Bíblico Palavra e Vida visando o conhecimento e preparo para o ministério de tempo integral. Ele é atuou: nas terapias ocupacionais com os internos do Centro de Recuperação em Cocalzinho, na Escola bíblica Dominical e nos cultos devocionais diários com os internos, ministrando a Palavra e auxiliando no escritório do núcleo.

Isis ficou responsável pela organização do Acampvida da fazenda, onde o casal e seus filhos residiram até o final de janeiro de 2016, período em que aceitaram o desafio de atuarem no Centro de Tiragem em Anápolis. Na visão do casal ser missionário, “é um privilégio; pois ser inserido no trabalho missionário e se deixar usar por Deus como instrumento para tocar vidas é uma experiência sem igual.”

Você pode fazer parte do ministério do casal contribuindo mensalmente e orando pela família. Ao assumir este compromisso, eles contarão com sua fidelidade na oferta.

Saulo Sartre Ubaldino Júnior e família

Saulo Sartre é graduado em administração de empresas e pós-graduado com MBA em controladoria e finanças. Filho de pastores é casado com Rayane de Paula e tem dois filhos: Manuela e Arthur.
Deixou o meio empresarial, onde atuou por mais de quinze anos para dedicar-se em tempo integral ao ministério. Tão somente em uma atitude de fé, deixou um bom salário crendo que o Senhor levantará seu sustento necessário no campo missionário.
Na Missão Vida atua no Departamento Financeiro, dedicando-se com afinco, zelo e responsabilidades à sua função.
Desde sua adolescência participa dos trabalhos de assistência e evangelismo promovidos pela igreja. Vê o trabalho Missionário de forma gratificante, pois com ele é possível expressar o amor de Deus com atitudes práticas.
Tornando-se seu parceiro de ministério, você será resposta de Deus para o sustento do Missionário Saulo. Ao assumir esse compromisso você também se torna um missionário junto com nosso irmão e sua família e eles contam com sua fidelidade e regularidade nas contribuições.

Pr. Alexandre Gomes e Lilian

Pr. Alexandre é bacharel em teologia pela Faculdade de Teologia de Minas Gerais e bacharel em psicologia pela Faculdade Pitágoras em Uberlândia/Minas Gerais; e Lilian formou-se em Assistência Social, pela Faculdade Católica de Uberlândia/Minas Gerais.
Antes de se integrarem à equipe da Missão Vida, eles eram membros da Igreja Batista da Floresta em Belo Horizonte e atuaram na Missão Êxodo como voluntários. Desde 2006 Alexandre e Lilian tem se dedicado ao ministério de tempo integral na Missão Vida. Antes de irem implantar o Centro de Triagem em Uberlândia, Minas Gerais onde ficaram até o mês de Julho de 2014, o casal esteve por 02 anos trabalhando como obreiros no Centro de Recuperação em Cocalzinho de Goiás. No início do ano de 2014, eles foram desafiados a implantarem o Centro de Triagem e Recuperação em Manaus, Amazonas.
Obra iniciada no mês de Agosto de 2014. Hoje já está atendendo a alguns homens em condições de rua da região. Eles entendem que, “missões é o chamado que todo crente tem em comum”. Com dedicação e amor pela obra, Lilian tornou-se mais que uma ajudadora nas atividades do esposo, mas também uma das responsáveis pelo bom desenvolvimento dos trabalhos administrativos e pela recuperação de muitas vidas.
Eles contam com sua parceria em oração e financeira para continuarem a desenvolver seu ministério frutífero junto a Missão Vida.

Sadi Silva Santos e Maria Lurdes

Fruto do trabalho da Missão Vida, Sadi Silva Santos terminou o programa de recuperação em 2004, quando foi convidado para estagiar como obreiro no Centro de Recuperação em Cocalzinho de Goiás, onde hoje, como líder de terapia.
Formado em teologia pelo Instituto Bíblico Palavra e Vida. Sadi hoje é responsável por acompanhar parte dos internos, ministrar nos cultos e devocionais diárias e acompanhar a retirada de doações no Ceasa de Brasília. Conhecido por seu temperamento manso e submisso, Sadi tornou-se parte importante no processo de recuperação e rotina do Centro de Recuperação.
Casado com Maria de Lourdes, também Missionária na Missão Vida atuando sempre na cozinha e manutenção da ordem da casa, há mais de 20 anos. Tornando-se parceiros do casal, você fará grande diferença na vida e no ministério deles.

Pr. Arnaldo Soares e Cleide

Arnaldo Soares dos Santos é uma das cinco pessoas mais importantes na história da Missão Vida. Há mais de 2 décadas como diretor do Centro de Recuperação de homens em situação de rua, dedica-se em tempo integral a cuidar para que os internos realmente passem por uma transformação emocional, espiritual e psicológica. Com amor, paciência e firmeza, tem sido um exemplo de fé e integridade para todos aqueles que passam pelo processo de recuperação.
Sempre com disposição para servir, além das atividades do Centro de Recuperação de mendigos em Cocalzinho de Goiás, é um dos líderes das equipes que apresenta a Missão Vida e realiza os Impactos Missionários em igrejas por todo o Brasil.
Cleide trabalhou por 25 anos na instituição, foi diretora da Creche Vida nos primeiros anos daquele núcleo de educação infantil e obreira no Centro de Recuperação em Cocalzinho de Goiás.
Eles contam com sua parceria que fará grande diferença no ministério e na vida do casal, que se dispuseram á dedicar seu tempo e a vida a serviço do Reino. Ao assumir esse compromisso, eles contam com sua fidelidade.

Delma Pereira

Delma Pereira está na Missão Vida há quase 20 anos e tem desempenhado suas atividades sempre com competência e zelo. Formada em Economia, é a diretora do Departamento Financeiro da Missão Vida.
Sua responsabilidade é grande no sentido de que passam por suas mãos as ofertas dos mantenedores e os pagamentos das despesas da instituição. Tal cargo precisa de uma pessoa com honestidade e dedicação e, sem dúvida, estas são características desta obreira.
Membro da Igreja Cristã Evangélica Central de Anápolis Goiás e tendo cursado Teologia por três anos, Delma consegue visualizar com clareza a importância do ministério: “O Ide é algo imprescindível na vida de todos aqueles que seguem a Cristo. Á ordem é para todos os cristãos, quer seja indo e pregando as Boas Novas, quer seja na base, dando suporte para os que estão no campo”.
Para continuar com seu trabalho e dedicação, Delma, conta com sua ajuda financeira para garantir a estabilidade financeira necessária. Ao assumir esse compromisso, ela contará com sua fidelidade e regularidade nas doações.

Pr. Osias e Pra. Phabíola

Pr. Osias e Pra. Phabíola Resplandes estão casados há 17 anos e são pais de Ana Bárbara e Áquila. Ambos são formados em Teologia pelo IBAD – Instituto Bíblico da Assembleia de Deus em Pindamonhangaba-SP. Desde que se formaram têm dedicado suas vidas ao ministério, com experiência pastoral e educação em teologia. Serviram ao Senhor na Irlanda por cinco anos e meio, onde implantaram um Núcleo Teológico. Foram obreiros na Missão Vida por quatro anos entre 97 e 2003, deixando a instituição para se dedicar ao trabalho missionário aqui no Brasil e posteriormente na Irlanda.
Quando de sua primeira passagem pela Missão Vida atuaram em diferentes áreas: Ministério SSS – Sopa, Sabão e Salvação; Impacto Missionário e Instituto Bíblico Palavra e Vida e na 1ª Igreja Vida.
Entendendo que seu tempo de serviço missionário na Irlanda chegou ao fim, retornaram ao Brasil e novamente estão servindo a Deus na Missão: Direção do Instituto Bíblico Palavra e Vida e n 3ª Igreja Evangélica Vida em Anápolis, tendo total convicção que estão sendo direcionados pelo Senhor. Tornando-se seu contribuinte mensal, você fará grande diferença na vida e no futuro desta família.
Missionário convicto, ele e sua família contam com sua parceria nas orações e financeira, para dar sustentabilidade ao seu ministério.

Nilton e Ludmilla Bueno

Nilton é fruto do trabalho da Missão Vida, terminou o programa de recuperação em dezembro de 2011, formando-se no Curso de Obreiro pelo Instituto Bíblico Palavra e Vida em Anápolis.
Ele ingressou no quadro de obreiros da Missão Vida como motorista, e Ludmilla participaram como obreira do programa missionário temporário na Missão Vida em 2010, depois de viver um tempo no exterior, voltou à instituição em 2013, integrando a equipe de obreiros do Impacto Missionário.
Nilton e Ludmilla casaram-se em junho de 2013. Após um período de oração, atenderam ao chamado, aceitando o desafio de serem preparados para o envio ao campo, onde passaram por 2 anos de treinamento no Centro de Recuperação em Cocalzinho de Goiás, sendo que no último dia 23 de janeiro de 2016, assumiram a Direção do Centro de Triagem e Recuperação da Missão Vida em Camaçari na Bahia.
Tornando-se parceiro do casal, você fará grande diferença na vida e no futuro desses missionários, que se dispuseram á dedicarem seu tempo e sua vida a serviço do Reino, por isso eles contam com você e seu apoio também nas orações.

Miss. Saulo Mesquita Gomes e Thais

Natural de Manaus, Saulo Mesquita é casado com Thaís com quem tem dois filhos: Angel e Maressa. Músico de profissão, ele deixou tudo e veio para a Missão Vida com sua família, após conhecer o trabalho.

Antes, porém, liderou um grupo de irmãos que semanalmente entregava lanches às pessoas em situação de rua na cidade de Manaus. Ele tem se dedicado incondicionalmente ao chamado que Deus lhe fez. Fruto de uma conversão radical, ainda novo na fé sentiu-se chamado para trabalhar com a população de rua.

Até dezembro de 2013, ele e Thais atuaram no Centro de Recuperação da Missão Vida em Cocalzinho de Goiás, onde ele formou-se em teologia pelo Instituto Bíblico Palavra e Vida e recebeu todo o treinamento necessário para assumir a coordenação de um núcleo da Missão Vida. Em dezembro de 2013, com o apoio de sua esposa Thais ele assumiu a direção do Centro de Triagem e Recuperação de Saquarema, no Rio de Janeiro, onde eles trabalharam com zelo e seriedade. Em julho de 2016, o núcleo de Saquarema passou a funcionar em sua sede própria construída com recursos vindos de parceiros e amigos da Missão Vida, e com muito esforço da equipe de missionários.

Além de coordenar o CTR, ele integra a equipe de Impacto Missionário no Rio de Janeiro.
Tornando-se parceiro deste casal, você fará grande diferença em suas vidas e ministério. Ao assumir esse compromisso, eles contam com o seu apoio para continuarem seu ministério.

Pr. Arlindo Ribeiro Junior e Rosemary Costa Ribeiro

Convicto da vocação de Deus para o trabalho missionário em tempo integral, o Pr. Arlindo Junior, chegou à Missão Vida em abril de 2013 para integrar a equipe de obreiros.
Segundo ele, “ser missionário é o mais desafiador e mais glorioso de todos os ministérios; pois aquele que o exerce é um instrumento escolhido por Deus para levar o seu nome perante todos os povos e proclamar libertação aos cativos, sendo agente de transformação na vida de seres humanos machucados, desamparados e sem esperança”.
O Pr. Arlindo Junior é Bacharel em Teologia pelo Seminário Teológico Presbiteriano Independente em Londrina-PR e membro da Igreja Presbiteriana do Setor Sul em Anápolis. É casada com Rose que também faz trabalhos voluntários na Missão Vida, ela é grande auxiliadora no ministério do seu esposo, Deus lhes concedeu dois filhos: Tito e André.Na Missão Vida o pastor integra o Departamento de Comunicação nas diversas redações de texto e correções, é integrante da equipe de Impacto Missionário com a missão de realizar uma viagem em outro estado do Brasil a cada mês, integra ainda a equipe de pastores que ministram aos Internos do Centro de Triagem de Anápolis e ao grupo de intercessoras no Centro de Oração. Tornando-se seu contribuinte mensal, você fará grande diferença na vida e no futuro desse obreiro e de sua família.
Ao assumir esse compromisso, o Pr. Arlindo Junior conta com sua fidelidade e regularidade nas doações.

Pr. Zilvan e Dayane

Pr. Zilvan Moreira Freire é Bacharel em Teologia pelo Instituto Bíblico das Assembleias de Deus (IBAD) em Pindamonhangaba/SP. Durante o seminário, realizou trabalhos de evangelismo infantil e da população ribeirinha do Rio Araguaia em Goiás.
Há quase duas décadas na Missão Vida, atuou como auxiliar do departamento de Impacto Missionário, diretor da Missão Vida em Brasília e na implantação e direção da Missão Vida na Bahia. A despeito das dificuldades iniciais, aceitou o desafio e mudou-se com a família para coordenar a construção do Centro de Triagem em Camaçari na Bahia.
É casado com Dayane e pai de Kerolayne, Ayla e Samuel. Dayane, ciente de seu chamado missionário, aos poucos, envolveu-se com o trabalho da instituição e, desde então, tornou-se mais que uma ajudadora nas atividades do esposo, e também uma das responsáveis pela recuperação de muitas vidas.
Atualmente a família reside em Anápolis, onde o Pr. Zilvan pastoreia a 1ª Igreja Evangélica Vida, coordena o Ministério Sopa, Sabão e Salvação, é integrante da equipe de Impacto Missionário, além de ser o vice-presidente da Missão Vida. Sua ajuda financeira é muito importante para garantir a estabilidade necessária a esta família que tem se empenhado no serviço do Senhor.

Washington Braz Ferreira

Pr. Washington Braz Ferreira está Diretor do Centro de Reintegração em Anápolis/GO. Integrando a equipe da Missão Vida há 17 anos, tem dedicado sua vida a cuidar dos internos e ex-internos, aconselhando-os e incentivando-os a permanecerem no programa de recuperação e reintegração. Com cuidado e firmeza ele está sempre pronto a orientar e acompanhar os homens assistidos pelo Centro de Reintegração da Missão Vida; sua serenidade e paciência são características marcantes que fazem dele um obreiro querido e respeitado. Membro da Igreja Cristã Evangélica do Avivamento e casado com Maria Monteiro o casal tem 3 filhas: Thalita, Ludmila e Rebeca. Você pode fazer parte do ministério do Pr. Washington, abençoar sua vida e sua família. Basta que você ore por eles e contribua financeiramente com um valor mensal.

Newsletter

Mídia Social